Comentários sobre a Raimev

Clique na imagem para ampliar

Deixe seu comentário


  • Emilia Carla Pereira Macedo

    Bom, tenho carta há 01 ano e meio, sempre tive muita vontade de dirigir, mesmo sem carro a princípio. As aulas que tive na primeira auto escola me ensinaram a passar na prova, mas não a dirigir de verdade como ir para o trânsito, a falta de prática somou com a insegurança e quando tive a necessidade de dirigir meu carro, me deparei com muito medo, mesmo com aulas a parte não consegui ir para o trânsito. Diante da minha real necessidade de pegar o carro devido meus dois empregos passei a procurar aulas especializadas e em pesquisa na internet encontrei o Renato.

    As aulas com o Renato foram 100% práticas, tranquilo, centrado, com muita competência e paciência me tranquilizou fazendo com que eu conhecesse meus receios e os enfrentassem. Deus e o Renato foram os principais responsáveis por mais esta conquista na minha vida. Meu primeiro contato com o Renato foi no final de dezembro e disse que desejava virar o ano realizada....dirigindo meu carro, e assim se fez.

    Hoje pego meu carro sozinha e vou trabalhar. Renato muito obrigada por tudo, que Deus te abençoe e te ilumine para que vc continue este trabalho, e pessoal eu indico a todos este excelente profissional.

    \"Com calma e atenção tuuudo vai dar certo...\"

    Emilia Carla Pereira Macedo

    Data Post: 05/02/2012
  • Katia Cristina

    Olá, sou habilitada há aproximadamente 10 anos e somente em fevereiro deste ano comprei meu primeiro carro. Sem nenhuma prática e empolgada com a compra, achei que era somente necessário treinar, mas então vi que não era tão simples e fiquei apavorada com a idéia de tirar o carro da garagem.

    Recebi indicação para falar com o Renato, contratei as aulas e adorei! Já saio sozinha e lembro de cada dica que o Renato me passou, dirigindo sem medo e com muita prudência. Muito paciente, motivador, bonzinho, e apesar de eu quase matar ele do coração algumas vezes, é sempre muito calmo

    Um sucesso! Indico e recomendo!

    Katia Cristina Candido Peres

    Data Post: 23/08/2011
  • Glauce Andrade

    Renato, fazer as aulas com você foi muito importante , pois o seu profissionalismo e paciência foram essenciais para que hoje me sinta mais segura ao dirigir.

    Recomendo o acompanhamento deste profissional aos motoristas que apresentem qualquer tipo de dificuldade no Trânsito.

    Boa Sorte á Todos.

    Glauce Andrade

    Data Post: 09/08/2011
  • Necy

    Oie! Gostaria de falar para todos q forem ler esta mensagem, q eu tinha um medo muito grande de dirigir, tirei a minha carta e fiquei quase 2 anos sem querer pegar no carro, até q pesquisando na internet conheci o Renato q passou a ser meu instrutor particular e foi muito boa as aulas com ele, me esclareceu muitas dúvidas e o melhor de tudo tirou aquele meu medo terrível.

    Quem quiser pode fazer aulas com ele numa boa pois paciência e educação são duas coisas q estão na vida deste homem.
    Obrigada sem mais Necy.

    Data Post: 04/08/2011
  • Leonora

    Parabéns, Renato pelo trabalho maravilhoso que vc realiza c/ tanta habilidade e responsabilidade. A Frase: " Vença o medo de dirigir." Para mim foi uma grande realidade e considero o seu trabalho de grande valia.

    Em primeiro lugar, agradeço a Deus e depois ao Professor Renato, " por eu ter vencido o medo de dirigir ", através da sua capacidade e da maneira de ensinar. Deixando o aluno bem a vontade não fazendo críticas e muito menos colocando-nos em situações de risco, mas elogiava os meus acertos. E, em cada aula, eu notava mais confiança aplicando aquilo que havia aprendido, pq ele passa segurança p/ o aluno ( ou aprendiz ).

    Achei importante, o Horário Aberto desta aulas que favorece p/ quem trabalha e precisa aprender a dirigir e sem tempo p/ isso. Fiz meu próprio horário de acordo c/ a minha necessidade e foi bom. Renato, eu te agradeço e te Parabenizo, mais uma vez, pelo excelente trabalho que vc realiza.

    Data Post: 27/06/2011
  • Mislene de Oliveira Garcia

    Olá pessoal, meu nome é Mislene, tenho 32 anos, sou secretária, e há aproximadamente 1 ano e meio tirei minha carta de motorista e comprei um carro, porém, entrava em pânico toda vez que precisa dirigir.

    Quando pegava o carro, morria de medo principalmente nas subidas pois sempre deixava o carro voltar e morrer e como as pessoas próximas não tinham paciência para me ensinar acabei deixando o carro na garagem e acabava indo de condução mesmo, foi quando numa pesquisa de internet encontrei o site da Raimev e entrei em contato com o professor de direção Sr. Renato que me atendeu prontamente e logo marcamos uma aula.

    Logo no primeiro dia adorei as aulas, a didática de ensino e a paciência do professor. Resolvi então fazer dez aulas o que foi de grande proveito na minha vida, pois agora não tenho nenhuma dificuldade em dirigir o meu carro principalmente em subidas e também posso usar o carro para vir trabalhar o que me dá mais comodidade.

    Data Post: 12/05/2011

Deixe seu comentário


Siga a Raimev no Facebook

© Raimev 2011 - 2017 Todos os Direitos Reservados | By - Adilson Rumão